CREDIBOM LOGO
Desafio do Projeto

O Banco Credibom é parte integrante do grupo Credit Agricole, um dos maiores e mais influentes grupos bancários mundiais, tem como principal actividade o crédito ao consumo. Com a necessidade de ter a informação centralizada, pudemos usar o Salesforce para optimizar o Processo Comercial numa primeira fase e o Processo Contencioso numa segunda fase.

Solução Implementada

Para responder aos diversos desafios lançados à Stepahead, implementamos os seguintes módulos:

  • Processo Comercial (gestão de actividades, de Contas e Contactos, Oportunidades, etc);
  • Gestão de Contratos;
  • Migração de dados;
  • Gestão de Pedidos;
  • Recuperação Externa e Pré-Contencioso;
  • Processo Contencioso Interno e Externo;
  • Gestão de Custos/Facturação;
  • Gestão Administrativa;
  • Gestão de Alertas;
  • Gestão de Processos Judiciais;
  • Acordos;
  • Gestão de Venda de Bens;
  • Gestão de Passagem de Fase;
  • Integrações Diversas.
Resultados

De entre as várias das melhorias alcançadas com a implementação, destacam-se:

  • Plataforma principal de trabalho e acesso à informação;
  • Substituição das bases de dados Access e folhas de Excel usadas na gestão da actividade;
  • Automatização dos processos de integração com outros sistemas de informação;
  • Integração da gestão de custos com a gestão operacional;
  • Maior qualidade e integridade da informação disponível;
  • Gestão da carga de trabalho, notificações e alertas;
  • Minimização dos fluxos de email;
  • Acesso contextualizado aos documentos digitalizados;
  • Visão partilhada da informação Credibom/parceiros;
  • Automatização de fluxos de informação, importação e exportação de dados;
  • Maior visibilidade sobre os pedidos, respectiva aprovação e execução;
  • Melhor controlo dos fluxos financeiros;
  • Acesso a relatórios de gestão e indicadores operacionais.
Contacte-nos

Envie-nos a sua dúvida. Entraremos em contacto assim que possível. Obrigado

Not readable? Change text.