Vantagens
  • Ter Mobilidade total no acesso ao seu CRM;
  • Oferecer aos Clientes um Atendimento em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo;
  • Melhorar o seu Serviço de Apoio ao Cliente;
  • Capturar Casos através do Email;
  • Integrar com o seu Email;
  • Gerir o Suporte ao Cliente em Multi-Canal;
  • Gestão de Casos mais Eficiente e Centralizada;
  • Ter uma Consola de Agente para a Gestão de Casos;
  • Gerir Contratos e SLA’s de Serviços;
  • Criar Comunidades com os seus Clientes, para o ajudarem a si e aos outros;
  • Criar Bases de Conhecimento com Gestão de Soluções;
  • Responder aos seus Clientes diretamente nos Canais Sociais;
  • Integrar com as principais Redes Sociais (Twitter e Facebook);
  • Integrar via CTI (Integração Telefónica por Computador);
  • Definir Gráficos e Relatórios de análise de toda a atividade de Suporte da sua organização;
Pedido de Reunião

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