NUMATIC LOGO

Nuno Barata, CEO - NUMATIC

A Numatic tencionava implementar uma solução que alterasse a mentalidade e cultura comercial da organização. Desde início a Step Ahead esteve ao nosso lado, respondendo a todas as solicitações de forma célere e eficaz, tendo sido implementado em tempo record um projecto desenvolvido sem recorrermos a soluções sectoriais ou templates pré-definidos. O Salesforce da Numatic foi desenvolvido de raíz, à nossa medida e considerando tudo o que é relevante para as nossas áreas de negócio. Mais importante que a implementação, ressalvo o apoio pós-implementação que é excepcional, à distância de uma pergunta no Skype ser prontamente respondida ou, no mais tardar, no próprio dia. O nosso envolvimento com a Step Ahead não ficará, seguramente, pela implementação deste projecto.

NOVA SBE LOGO

Elizabete Cardoso, New Projects and Program Development Director - NOVA SBE

For us, having Step Ahead on board meant having skilled and experienced professionals who had an understanding of what organizations like ours needed from a platform like Salesforce. From the onset, we found not only a great level of service but also a advisement that led us to arrive to a point better than anticipated. With the solution we now have in place, we quit using paper and eliminated user-prone errors that sucked productivity in our processes.

GPCV LOGO

LuÍs Sanches, Presidente - GPCV

Tendo em atenção a singular complexidade dos procedimentos inerentes às tarefas do GPCV a reproduzir de forma automatizada. Atendendo à diversidade dos objetivos que o projeto visava atingir em simultâneo, garantindo contudo que a sua persecução individualizada era atingível sem prejuízo do desempenho global do sistema. E considerando a dimensão dos meios humanos e técnicos possíveis de empenhar por parte do GPCV na persecução do projeto;
Realço os aspetos que, até ao momento, me parecem mais relevantes no que toca ao desempenho da Step Ahead Consulting, SA no projeto em apreço:
– Elevado nível de empenhamento global da equipa e grande abertura ao diálogo com o cliente;
– Disponibilidade, boa comunicação e flexibilidade da equipa;
– Competência técnica (Know-how) da equipa;
-“Open mind” constante da equipa a propostas de melhoria, por parte do cliente, no decurso do desenvolvimento do projeto;
– Proatividade na procura de soluções e criatividade nas propostas de aperfeiçoamento por parte da equipa;
– O favorável rácio de custo/benefício do projeto.

Contacte-nos

Envie-nos a sua dúvida. Entraremos em contacto assim que possível. Obrigado

Not readable? Change text.