Vamos falar?

Custo da chamada rede móvel nacional.

Inauguração da Academia IGNITION

Na sequência da estratégia de descentralização e orientação para a excelência, a Step Ahead Consulting inaugura a Academia IGNITION em Évora, reforçando o compromisso com a capacitação dos Stepers, constituindo um acelerador do crescimento organizacional.

A aposta há muito prosseguida no investimento formativo dos nossos talentos tem agora um nome:

Academia IGNITION.

 

Ontem foi dado mais um passo significativo na estratégia de descentralização com a abertura da academia IGNITION em Évora, assinalada com a primeira ação de formação a 12 colaboradores, em torno dos temas “Consultoria funcional”, “Análise de negócio” e “Imersão nas plataformas de desenvolvimento Microsoft, Oracle, Salesforce e OutSystems”.

A IGNITION é um espaço de formação para a nossa equipa #Stepers, mas também estará aberta à comunidade, demonstrando o nosso compromisso em contribuir para o desenvolvimento educacional e profissional da região e de todos os que se queiram juntar.

 

Inicialmente, a academia centrará a sua atuação na formação relativa às plataformas de desenvolvimento aplicacional Microsoft, Oracle, Salesforce e OutSystems, além de oferecer programas orientados à cultura de inovação, competências emocionais, desenvolvimento de equipas e trabalho colaborativo, mind set Agile, prototipagem, gestão da mudança em contexto de projetos digitais e análise, reporte e storytelling de dados.

 

Como parte integrante da oferta formativa, a Academia contará com a colaboração de diversas personalidades externas, oriundas da academia, mas não só, enriquecendo ainda mais o programa de formação.

 

A Academia será também um espaço voltado para a inovação, para a ideação, co-criação e prototipagem. Neste espaço, a combinação da nossa identidade, refletida na diversidade, multidisciplinaridade e saber fazer se juntará aos nossos clientes e parceiros, para juntos turbinarmos ideias e criarmos soluções extraordinárias, que façam sentido para todas as partes envolvidas.

 

 

A inauguração oficial, ocorrida ontem, contou com a presença de Paulo Guerra, o nosso Presidente do Conselho de Administração, que referiu que “a Academia IGNITION é mais do que uma simples instalação educacional. É um compromisso tangível com o crescimento e o desenvolvimento dos nossos colaboradores e da comunidade em Évora. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que esta iniciativa trará para todos os envolvidos.”

 

A inauguração contou com a presença do nosso Managing Director, Rogério Salvador Graça que lidera as iniciativas de descentralização da Step Ahead Consulting, o Diretor Regional, Miguel Vieira, e o Arquiteto Sénior, António Santos.

 

A Academia IGNITION representa um marco decisivo e um investimento significativo na qualificação e no desenvolvimento das competências das nossas pessoas e na busca incessante pelo fazer bem e pela excelência.

 

A IGNITION tem por objetivo oferecer uma capacitação diferenciadora e estabelece as bases para um futuro promissor para os nossos colaboradores e para a empresa como um todo.