Vamos falar?

Custo da chamada rede móvel nacional.

João Pina é o novo Diretor de Marketing, Comunicação e Relações Institucionais

Novos objetivos organizacionais e uma nova orientação estratégica movem a Step Ahead Consulting a alterar a sua estrutura organizativa e a recrutar talentos para os cargos de liderança.

Enquanto empresa reconhecida no setor das tecnologias de informação e no ano em que assinalamos os 20 anos de existência, é com entusiasmo que anunciamos a nomeação de João Pina para o cargo de Diretor do Departamento de Marketing, Comunicação e Relações Institucionais.

 

Com uma vasta experiência nas áreas do marketing, comunicação interna, interlocução com os press media e em UX writing, João Pina traz consigo um histórico de liderança e inovação. A sua visão estratégica e capacidade de construir relacionamentos sólidos serão ativos valiosos para impulsionar a marca e promover o crescimento da empresa.

 

João Pina já fazia parte dos quadros da Step Ahead Consulting desde março de 2022 e enquanto consultor sénior liderou alguns projetos emblemáticos. No seu percurso profissional ocupou cargos de liderança no domínio do Marketing, Comunicação e Design na administração pública, onde demonstrou a sua habilidade no desenvolvimento e implementação de campanhas de marketing eficazes, com inegável impacto positivo para cidadãos e empresas.

 

O Presidente do Conselho de Administração da Step Ahead Consulting, Paulo Guerra, sublinhou a importância desta nomeação “no ano em que assinalamos 20 anos, no qual projetamos o crescimento da empresa, baseado numa estratégia de expansão, contamos com o João Pina para fortalecer a presença online e offline da marca e cultivar parcerias estratégicas, tendo em vista projetar a reputação da Step Ahead Consulting.

No plano interno espero que o João aja ativamente no sentido de reforçar os laços de pertença, garanta relações de proximidade que permitam fomentar a entreajuda, o espírito de missão e o orgulho de ser Steper. Que nunca perca de vista o nosso valor organizacional “Humano”, convocando todos a praticar o bem.”.

 

Como Diretor do Departamento de Marketing, Comunicação e Relações Institucionais, João Pina será responsável pela liderança de iniciativas de marketing e comunicação da empresa, por desenvolver estratégias inovadoras para aumentar a visibilidade e reputação da marca e fortalecer as relações com clientes, parceiros e partes interessadas.

 

João Pina disse “Estou verdadeiramente entusiasmado por fazer parte ativa da transformação que se pretende operar na Step Ahead Consulting, empresa voltada para o futuro, com uma cultura de inovação assinalável, mas fiel ao espírito original e aos seus valores organizacionais. Estou ansioso por colaborar com todas as pessoas talentosas da empresa e contribuir ativamente para que se alcance novos patamares de sucesso.”

 

Na Step Ahead Consulting estamos confiantes que a vasta experiência e o compromisso do João Pina com a excelência impulsionarão o departamento de Marketing, Comunicação e Relações Institucionais para novas conquistas e fortalecerão ainda mais a posição da empresa no setor de tecnologia da informação.